quarta-feira, 6 de julho de 2011

Férias, ahhh, as férias...

Se você é mãe de um bebê, então as férias escolares não fazem diferença pra você (ainda). Mas se você é mãe de Pequenos Terremotos (em homenagem ao livro de Jennifer Weiner que eu recomendo) que já frequentam a escola, e não programou uma baita viagem em família, ou um resort estilo Club Med com monitores (sonho meu, sonho meu) está enfrentando o turbilhão de energia correndo na sua casa.

Se você, como eu, mora em São Paulo, junte o frio e a garoa e o resultado é DESESPERADOR.

Se você somar a esse catalisador a FALTA DE GRANA, daí a coisa fica preta

Eu aceito dicas e idéias, por enquanto, vou contando o que estamos fazendo com o nosso furacão.

Detalhe, o playground do prédio da minha mãe está em reforma. Começou na sexta feira. Um brinde a inteligência rara da síndica que INICIOU a reforma no PRIMEIRO DIA DE FÉRIAS!

Segunda feira: Assitir filme, brincar de dominó.
Terça Feira: Fomos ao shopping Market Place. Levei o Di e o primo para brincar no stand do Hot Wheels

http://www.marketplace.com.br/page/eventosNovidades_detalhes.asp?cod=2413

Depois fomos ver livros na livraria CUltura, sempre uma boa pedida.

Quarta feira (hoje): Fomos na Kalunga, compramos cartolina, giz, cola colorida, a ida as compras fez parte do passeio, agora estão desenhando e pintando.

Por enquanto, o tempo não permitiu passeios a parques ou andar de bicicleta, vamos ver no que isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário